A startup FitShare apresentará, nesta quarta (18), a partir das 15h, durante o ‘Demoday’ no auditório principal do Ocean Manaus, localizado na Escola Superior de Tecnologia da UEA, o pitch final do Programa de Pré-incubação Ocean Launch, mentoria que a startup participa para impulsionamento de ideias tecnológicas e inovadoras.
O pitch é uma apresentação curta e direta que tem como objetivo vender uma ideia, projeto ou negócio. No caso da FitShare, que está em fase TRL5, ou seja, fase de testes, é possível esperar que o protótipo do aplicativo, um dos principais produtos da FitShare, seja apresentado durante o pitch final.
Para o CEO, Aécio Leite, o ‘Demoday’ da Ocean é um momento especial para a FitShare. “Este dia será o encerramento de meses de aprendizado junto à Samsung Ocean. Além disso, marcaremos essa ocasião com o lançamento da nossa versão beta para testes, e estamos ansiosos para receber o feedback dos usuários”, explica.

Durante a apresentação do pitch da FitShare, uma banca especializada em tecnologia e inovação avaliará o desenvolvimento e estruturação de ideias da startup.
“Esperamos que o nosso pitch surpreenda a banca e que possamos transmitir, de forma clara e impactante, a nossa mensagem de prevenção em saúde e motivação para a prática de exercícios, inspirando cada vez mais pessoas a se movimentarem”, destaca o CEO Aécio Leite.
‘Demoday’ do Samsung Ocean

O ‘Demoday’ do Samsung Ocean – evento em que startups apresentam projetos, produtos ou soluções inovadoras em formato de pitch – tem o objetivo de finalizar o Programa de Pré-incubação Ocean Launch.
Nesta quarta (18), o programa encerra com a apresentação das startups que participaram do programa neste segundo semestre de 2024. As inscrições para assistir aos pitches pode ser feita em www.oceanbrasil.com.
Ano de ouro para a FitShare
A FitShare termina o ano com saldo positivo de atividades para motivação de exercícios físicos. Após participar do Rocket Amazônia, reality show da Rede Amazônica, a startup lançou, no início de novembro, o desafio #CadaMovimentoConta, promovendo três semanas intensas de exercícios físicos para mais de 50 pessoas que toparam o desafio.
“O #CadaMovimentoConta foi um passo importante para a FitShare. Conseguimos motivar um número significativo de pessoas para ter hábitos saudáveis e diários, e esse é o objetivo principal da startup”, destaca Deilane Coelho, COO da FitShare.
Com o lançamento do aplicativo beta da FitShare, os futuros usuários poderão testar as primeiras funcionalidades do produto que promete unir saúde e tecnologia. O aplicativo beta estará disponível em breve, primeiramente, para os participantes do desafio #CadaMovimentoConta e, logo mais, para usuários em geral.