Com sessões esgotadas na primeira semana, o gexperience Manaus consolida-se como uma das principais opções de lazer nas férias da capital amazonense. Localizado no Piso Castanheiras do Manauara Shopping, próximo ao Amanda Beauty, o circuito funcionará até o dia 02 de março com atividades que combinam tecnologia, diversão e interação, permitindo que o público se conecte ao universo de produções e personagens emblemáticos da globo.

A venda dos ingressos está disponível em www.gexperience.com.br/manaus e na bilheteria física do local. Os preços variam entre R$12,00 para meia-entrada, R$24,00 para entrada inteira, e R$45,00 para o combo família, que inclui 5 entradas.
Entre as atrações, os visitantes podem explorar a sala do ‘Big Brother Brasil’, a cozinha do ‘Mais Você’ com o Louro Mané, e até participar de um animado quiz sobre novelas icônicas. Além destes, é possível se divertir em uma corrida com os famosos cavalinhos do “Fantástico” e brincar com um jogo interativo inspirado na série ‘Detetives do Prédio Azul’, garantindo entretenimento para todas as idades.

O supervisor de vendas Gabriel Silva, 26 anos, foi um dos visitantes que aproveitou as férias para conhecer o gex Manaus. “Adorei a experiência! Acredito que o público vai se divertir muito com os cenários expostos. Uma das atrações que eu mais gostei foi a sala de jantar da Carminha, de Avenida Brasil. Relembrei as cenas icônicas da vilã na novela”.
Para aqueles que acompanham a programação da Rede Amazônica, afiliada da globo no Amazonas, é possível colecionar novos momentos nos cenários dos programas Partiu Amazônia, Zappeando e Paneiro. A bancada do jornalismo local também está presente para que os visitantes se sintam como se estivessem no comando das notícias.

Ana Clarissa, 38 anos, telespectadora da globo e da Rede Amazônica, descreveu o gexperience como uma oportunidade única. “Além de conhecer os cenários icônicos da globo, como o do programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, ainda tive a oportunidade de brincar com meu sobrinho no quiz do quadro ‘Sobe o Som’, do ‘Caldeirão com Mion’. A Rede Amazônica arrasou ao levar os cenários dos programas regionais, como o do ‘Partiu Amazônia’, que é o meu favorito”.
A Claro, mais uma vez, segue como patrocinadora e, nesta temporada, apresenta uma cabine de LED inovadora que combina efeitos em 3D com a sensação de estar dentro de um feed de redes sociais. Como novidade, a Blindex-CDE, também patrocinadora, apresenta espaços que permitem aos visitantes se sentirem em uma capa de revista.
O gexperience Manaus é uma iniciativa do grupo globo, em colaboração com a Tornak Holding e correalização da Rede Amazônica, sendo apresentado na capital amazonense pelo Manauara Shopping.
Serviço
gexperience Manaus
Período: 10 de janeiro a 02 de março de 2025;
Horário: de terça a sexta, das 14h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h; e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
Local: Manauara Shopping – Piso Castanheiras – próximo ao Amanda Beauty;
Valores dos ingressos:
- Inteira: R$24,00
- Meia entrada: R$12,00
- Combo família (5 ingressos): R$45,00
Clientes Claro, Assinantes globoplay e Colaboradores da Rede Amazônica: R$12,00
Compre aqui: https://www.gexperience.com.br/manaus
Informações para imprensa e contato para agendamento de criação de conteúdo no gex:
AGÊNCIA MODO HYPE – Manaus (AM) – www.modohype.com.br
Paulo Rodrigo – rodrigo@modohype.com.br – (92)98164-2691