
O evento que tem sua primeira edição de 2025 marcada para dia 03 de janeiro, faz o seu retorno às boates da cidade, com ambiente climatizado, dois palcos, telão de LED, dançarinos e o melhor da Summer EletroHits. O line up da festa vem com uma curadoria de peso, com o melhor da eletrônica dos anos 2000 no palco maior, com os DJs residentes llluaninha, Nairle e Peter Abreu, além dos DJs convidados Renato Mar, Dj Thai e Lincoln Ribeiro. Já o segundo palco será chamado de CLUB, com os residentes dos principais coletivos independentes manauaras, que são: Koka (Banana Frita), noologia b2b cataccrese (Queerzonas) e Bibous (Vacilo Fiesta).
Coletânea de sucesso
O evento é inspirado na coletânea “Summer Eletrohits”, que também teve um papel significativo ao popularizar a música eletrônica no Brasil, por meio de uma série musical que compilou hits de sucesso de DJs e produtores renomados na época, tornando-se uma referência para os fãs do gênero. As coletâneas ajudaram a disseminar novas tendências e sons, além de democratizar o acesso à música eletrônica, que antes era mais restrita a nichos específicos.
É também uma maneira de relembrar o passado, na época em que o público-alvo era adolescente e frequentava as matinês, eventos para jovens que aconteciam regularmente nas boates e casas de shows da cidade. Mas também uma forma de se conectar a novas gerações, para conhecerem um tipo diferente das baladas comuns por aí, onde todos vibram na mesma sintonia e conhecem as letras inteiras dos hits tocados.
OS DJs residentes da Summer
LLLuaninha: iniciou na discotecagem em 2009, entre um show de rock e outro. A brincadeira foi dando certo e em 2011, começou a produzir seus próprios eventos. Entre 2012 e 2013 integrou o coletivo Undergrounder Prod, focado na difusão da música eletrônica independente. Desde então vem exercitando essa pluralidade musical em blocos de carnaval, fritinhos, festivais de rua e pistas pesadonas. Participou do festival Passo a Paço de 2016 e 2017 e do Festival Até o Tucupi em 2012. Atualmente tem se dedicado à pesquisa na música eletrônica e realizado trocas com diversos coletivos e produtoras locais, sendo residente do coletivo Banana Frita.
Nairle: DJ e artista amazonense, Nairle vivencia a música, dando início no seu projeto em 2019 após uma oficina de discotecagem local, ingressando na cena e ocupando as pistas de diversos eventos, onde explora uma vasta pesquisa musical, passando de brasilidades até o techno. Durante o seu tempo de carreira participou de eventos em locais como Augusta Haus, Curupira Mãe do Mato, Feira Tupissai, K4 Lounge. Sendo residente de festas como: Summer Eletrohits, Dale e Toca+, além de, compor line-ups como Bloco da Tereza, Pimenta com Sal, Infecta e 502 Room, e abrir para as atrações nacionais como: banda Zimbra (Santos), banda Chico e o Mar (BH), Cyberkills (SP)
Pedro Abreu: Popularmente conhecido como Peter, é um DJ e produtor musical cuja carreira iniciou em 2010, participando de pequenos eventos e logo se tornou referência devido ao seu alto conhecimento musical, que vai desde clássicos dos anos 90 e 2000 até os lançamentos mais recentes do cenário nacional e internacional. Ao decorrer dos anos já se apresentou em diversos eventos conhecidos na cidade, como: grandes blocos de carnaval como o X-Cabloquinho e FERVO, festas temáticas como a Popsicle, eventos públicos como Maratona Internacional de Manaus, Inauguração do Pier do Mirante Lúcia Almeida e teve destaque ao ser o DJ principal no Réveillon da Cidade de Manaus em 2022.
Serviço:
O que: SUMMER ELETRIZANTE MANAUS VOL. 12
Quando: 03/01/2025
Horário: 22h às 5h
Onde: AUGUSTA HAUS (Avenida Pedro Teixeira, 2673 – Dom Pedro)
CLASSIFICAÇÃO: 18 ANOS